terça-feira, maio 03, 2011

Bom dia !!!

Como havia mencionado no post anterior ... ontem comecei meu curso de Design de Interiores. Nossa, como é boa a sensação de estar estudando algo que você gosta ... cada detalhe é muito importante e é ouvido com muito prazer ... lógico que tem a correria e o cansaço pois trabalhar, estudar e ser dona de casa não é fácil ... mas sem sombra de dúvida vale muito a pena !!!

Agora estou na correria de fazer orçamentos para comprar o material que preciso para utilizar no curso ... tenho que baixar o valor ao máximo porque não é baratinho não ... rsrs.

Agora era para eu estar tendo uma aula de reposição ... mas estou de Conjuntivite ... ninguém merece !!! Vou aproveitar o tempinho que vou ficar de molho para publicar aqui umas dicas legais de decoração.

Beijos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário