quarta-feira, maio 04, 2011

Adesivo de Parede

Já faz um tempinho que utilizar Adesivos de Parede está na moda. Uns acham brega e cafona , outros dizem que é só uma modinha que logo irá passar .... Bem, eu, particularmente, adoroo, eu acho que é uma forma de você personalizar alguns ambientes em sua casa e também economizar quando a intenção é apenas dá um "up" na decoração, pois em vez de pintar uma parede, comprar móveis novos, você pode apenas aplicar um adesivo decorativo e terá a sensação de "novidade" em casa.
Ah, quando falo em economizar na compra de móveis novos me refiro a utilização do vinil para reformar móveis já acabadinhos com o tempo (Farei um post só sobre reforma de móveis com vinil).

Abaixo vai algumas fotos que pesquei na internet e que me inspiram a aplicar alguns adesivos aqui em casa ( Me desculpem os donos das fotos em não citar nomes ou fontes pois já faz um tempinho que as tenho em arquivo, então quem reconhecer alguma foto sua é só me sinalizar que colocarei o nome do autor).

Primeiro, as inspirações:

Adesivos no Banheiro



Agora, como ficou aqui em casa:




Adesivo na Sala

As inspirações :





Como minha sala ficou :


Como deu para vocês verem não é uma missão impossível utilizar os adesivos decorativos a seu favor na decoração ... basta pesquisar muito e vê o que mais tem a ver com seu estilo .... lembrando que hoje há muitos sites e lojas que já vendem adesivos prontos, os das fotos acima foi eu quem fiz, apenas comprei o vinil ... Se alguém precisar de algum modelo, tenho uma infinidade de adesivos no meu arquivo, é só pedir.

Beijos.





3 comentários:

  1. Eu tenho no meu quarto Mila, ficou realmente ótimo, vou tirar umas fotos e te mandar... to adorando suas dicas

    ResponderExcluir
  2. Mande sim Lore ... que vou postar aqui ... Obrigada .. rsrs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ, ME ADD AO SEU BLOG PQ ESTAVA PASSEANDO E O VI,COM TODA A SIMPLICIDADE QUE O CERCA, ADOREI! SOU CARIOCA DE NITERÓI MAS, MORO EM BSB DESDE...DEIXA PRA LÁ RSRS... VMS DIZER QUE SOU CARIOCA DE NASCENÇA E APAIXONADA PELA CIDADE MARAVILHOSA, PORÉM, ENRAIZADA DE 4 NESSA CIDADE ARQUITETÔNICAMNTE LINDA, DE CÉU AVERMELHADO QUE COM CARINHO QUE ME ADOTOU!TB GOSTO MT DE DECORAÇÃO E AINDA MAIS DE MODA!VENHA VISITAR MEU BLOG E ME CONHECER, QUEM SABE, VC FICA? BJS!

    ResponderExcluir