sábado, abril 30, 2011

Boa Tarde !!!!


Bom ... esta é minha primeira postagem ... ainda estou organizando os arquivos que tenho para postar algumas dicas interessantes sobre decoração ... A criação deste blog para mim é um passo gigante porque marcar o início de uma trajetória que sempre sonhei mas que ficou relegada a hobby e hoje se torna algo palpável ... quando criança fui daquelas que se perdia em meio aos lápis de cor, desenhos e muita imaginação ... Hoje posso dizer que minha casa é o meu maior laboratório ... rsrs .. é do meu jeito ... simples mas com detalhes que dão um ar único a ela ... porque casa pra mim tem que significar "lar" , "aconchego" ... Adoro reciclar .. reutilizar ... não posso ver uma caixa de papelão .. ou pedaço de madeira dando "sopa" que as idéias já começam a borbulhar ... rsrs. E para começar com “pé direito" vai uma foto do melhor fotógrafo do mundo ... rsrs mostrando que o belo está sempre nos pequenos detalhes.
 

3 comentários:

  1. Amiga, q bom t ter por aqui :D blog s torna um pouco d nós :D Saudades!!! Sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Um momento, um lugar, o (re)início de uma história que remonta a muitas eras e vidas, mais do que ninguém sabemos que a frase "às vezes é necessário um ato de loucura para se construir um destino" é verdadeira. Esse foi nosso ato.
    Fico muito feliz e orgulhoso de ver você realizando seu sonho, você mais do que ninguém sabe como é bom trabalhar naquilo que gostamos e esse com certeza é o primeiro passo rumo ao sucesso, pois tenho certeza absoluta que ele virá.

    PS: Eu te amo...Obrigado por tudo!!!

    Em relação a foto, quem será o fotógrafo? Rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Lore, saudades. Obrigadaa !!!

    E, meu amor, o que seria de mim sem você ao meu lado me apoiando ??? Obrigada. Ah ta .. quem será o fotógrafo?? rsrs.

    Ps: Eu te amo !!!

    ResponderExcluir